win636 Logo - Oficial ⚡ win636 Pix Para Brasileiros win636 Prêmio Bônus App

Discussão win636

guest
Vini_Tech
Vini_Tech 6 dias atrás

O win636 atualizou e agora tá rodando bem mais liso no meu celular antigo.

User_0012
User_0012 6 dias atrás

O meu é um Android de 2019, será que roda de boa?

Rodrigo_Melo
Rodrigo_Melo 3 dias atrás

Incrível como o preço do combustível só sobe... Saudades de quando enchia o tanque com 150 conto.

user_8821
user_8821 3 dias atrás

Nem me fale, Rodrigo. Tô quase vendendo o carro e andando de bike. 🚲

Carla_Viagens
Carla_Viagens 2 semanas atrás

Alguém tem indicação de pousada barata em Ubatuba pro feriado de junho?

Turista_Raiz
Turista_Raiz 2 semanas atrás

Dá uma olhada nas pousadas perto da Praia do Itaguá, costumam ter um preço melhor fora de temporada.

Bruno_Churras
Bruno_Churras Ontem

Domingo sem churrasco não é domingo. Ponto final. 🥩🔥

Veggie_Vida
Veggie_Vida Ontem

Taca uma abobrinha na grelha que fica sensacional também! 🌱

Higor_Dev
Higor_Dev 4 dias atrás

Acabei de descobrir o win636 e achei os gráficos bem superiores a outros apps do tipo.

Mestre_Dos_Games
Mestre_Dos_Games 4 dias atrás

Concordo, a otimização deles tá excelente nessa última versão.

Fernanda_Mãe
Fernanda_Mãe 2 dias atrás

A fase dos terríveis dois anos é real, gente... Haja paciência com esses pequenos! ❤️😂

Larissa_Dogs
Larissa_Dogs 2 dias atrás

Meu cachorro não para de latir pro vento à noite... alguém tem alguma dica? 🐕

Paulo_Adestrador
Paulo_Adestrador 2 dias atrás

Tenta gastar mais a energia dele durante o dia com passeios longos.

Ricardo_Mestre
Ricardo_Mestre 1 semanas atrás

Como economizar na conta de luz: desliguem o modo stand-by de tudo. Parece pouco, mas no fim do mês ajuda.

Tiago_Investe
Tiago_Investe 1 semanas atrás

Alguém aí usa o win636 pra ganhar uns pontos extras ou é só diversão mesmo?

Re_Oliveira
Re_Oliveira 1 semanas atrás

Eu uso mais pra distrair a cabeça depois do trabalho, mas às vezes ganho algo sim.

User_9281
User_9281 Ontem

O trânsito na Marginal hoje tá simplesmente impossível. Alguém sabe se rolou algum acidente feio?

Gabs_Rodrigues
Gabs_Rodrigues Ontem

Teve um engavetamento perto da ponte, melhor evitar se puder. Waze tá mandando ir por dentro.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Mano, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵

Ana_Paula_SP
Ana_Paula_SP Ontem

Pois é, Lucas! Aqui na Zona Leste tá parecendo um deserto. Já tomei 3 banhos e nada.

Bruno_Costa99
Bruno_Costa99 1 semanas atrás

Alguém sabe se esse novo filme de terror que saiu no cinema é bom mesmo ou é só susto apelativo?

Bruna_Fitness
Bruna_Fitness Ontem

Segunda-feira é o dia internacional de prometer que vai pra academia e acabar pedindo pizza kkkk 🍕

Pedro_Fit01
Pedro_Fit01 Ontem

Foco, Bruna! Pensa no shape do verão! 💪

Jéssica_Mkt
Jéssica_Mkt 4 dias atrás

Tô precisando de indicações de séries de suspense. Já vi quase tudo na Netflix...

Diego_Música
Diego_Música Ontem

O show do Coldplay ontem foi a coisa mais linda que eu já vi. PQP! ❤️

Camila_Rock
Camila_Rock Ontem

Inveja branca! Não consegui ingresso, esgotou em 5 minutos. 😭

Rick_Santana
Rick_Santana 2 dias atrás

Tava no tédio na fila do banco e o win636 me salvou hoje pra passar o tempo rápido kkk.

Dona_Lurdes
Dona_Lurdes Ontem

Hoje é dia de faxina pesada por aqui. O som tá no talo e o rodo tá voando! 🎶🧹

Beto_Mecânico
Beto_Mecânico 1 semanas atrás

Seu carro tá fazendo um barulho estranho ao frear? Pode ser pastilha gasta. Não ignora!

Sérgio_P
Sérgio_P 1 semanas atrás

O meu tá com um assobio, vou levar no mecânico amanhã mesmo. Valeu pelo aviso.

Jose_Pedreiro
Jose_Pedreiro 1 semanas atrás

Obra em casa é um negócio que testa a alma da gente, né? Todo dia um imprevisto diferente.

CozinhandoComAmor
CozinhandoComAmor Ontem

Dica do dia: Coloquem um pouco de canela no café coado. Fica outro nível, sério! ☕✨

Mari_Souza22
Mari_Souza22 Ontem

Nossa, vou testar amanhã de manhã! Valeu pela dica!

Zeca_Pagodinho_Fake
Zeca_Pagodinho_Fake Ontem

Nada supera um pagodinho e uma cerveja gelada no domingo à tarde. 🍺🪕

Flavia_Vlog
Flavia_Vlog Ontem

Que frio é esse que chegou do nada em Curitiba? Ontem tava sol e hoje parece o Alasca ❄️

Curitibano_Frio
Curitibano_Frio Ontem

Primeira vez aqui? Kkkkk o tempo aqui é bipolar, tem que sair de casa com as 4 estações na mochila.

Juliana_Santos
Juliana_Santos 4 dias atrás

Minha gata resolveu que o despertador dela é às 4 da manhã. Ela senta na minha cara e começa a ronronar... socorro kkk

Gato_Lover_22
Gato_Lover_22 4 dias atrás

Agradeça que é ronronar, o meu morde o meu pé se eu não levantar pra dar sachê kkkk 🤡

Rafael_Eng
Rafael_Eng 1 semanas atrás

Home office é bom, mas sinto falta de bater papo com a galera no café do escritório.

Bia_Admin
Bia_Admin 1 semanas atrás

Eu não sinto falta nenhuma do trânsito, isso sim! kkkk

Aline_Nutri
Aline_Nutri 1 semanas atrás

Beber água não é só estética, é saúde! Parem de tomar só refrigerante, galera. 💧

Jorge_Mecanico
Jorge_Mecanico 2 semanas atrás

Galera, não esqueçam de calibrar os pneus antes de viajar, o consumo de combustível aumenta mto se tiver baixo.

João_Gamer_00
João_Gamer_00 Ontem

Ganhei uma rodada legal no win636 hoje, vou até pedir um japonês pra comemorar! 🍣

Fê_94
Fê_94 Ontem

Sortudo demais! Eu só perco kkkkk.

Fernanda_Moura
Fernanda_Moura 3 dias atrás

Gente, finalmente comecei a academia hoje! Me desejem sorte pq a preguiça era grande kkkk 💪

Treinador_Vitor
Treinador_Vitor 3 dias atrás

Boa! O primeiro passo é o mais difícil. Foca na constância que o resultado vem!

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 2 dias atrás

Alguém mais sentindo que esse ano tá passando rápido demais? Já tamo quase no meio do ano e eu não fiz metade das metas 🤡

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 2 dias atrás

Nem me fala, parece que ontem era Carnaval e agora já tô pensando no Panetone kkk. Tá bizarro.

Matheus_Gamer
Matheus_Gamer 3 dias atrás

O win636 atualizou hoje? Notei que ficou bem mais rápido pra carregar as coisas aqui no meu celular.

Baixar APK Cadastre-se agora